De 24 a 26 de Junho de 2016.
Um processo experimental em contínua transformação que comemora os dois primeiros anos de experiência permanente: todos vocês estão convidados a três dias de autodeterminação alimentar, e reflexões acerca da biodiversidade.
Nestes dois anos de projeto, uma propriedade pública abandonada está se transformando em um bem comum acessível a todos (indivíduos e grupos) para participar de um futuro diferente.
Não é suficiente apenas falar sobre o projeto, as áreas de terra, o que é legal e o que não é: sentimos a necessidade de participação de um futuro de diferenças.
Assim como em ciclos agrícolas, estamos semeando e vamos continuar a semear novos caminhos, sem exploração de pessoas, animais e terra, da mesma forma que queremos cultivar relações para construir “territórios” novos e conectar-se a outros territórios como este vivendo em autogestão.
Queremos conhecer e praticar a legitimidade do que fazemos e vamos fazer juntos: trabalho sem mestres, em uma suposta ilegalidade no contexto de uma habitação popular com base na agricultura familiar.
Nós acreditamos que é necessário divulgar este caminho, porque mais e mais pessoas buscam conhecimentos e se mobilizam em torno das questões de re-apropriação da terra, da agricultura camponesa, da autonomia alimentar e da autodeterminação.
Nós gostaríamos de nos reunir e partilhar as nossas e as suas ideias sem patrões.
Para que tudo e todos participem do que estamos a construir, estamos próximos do acesso a área metropolitana da cidade de Firenze.
Te esperamos em 24, 25 e 26 de Junho!
Fonte: http://genuinoclandestino.it/evento/tre-giorni-mondeggi-24-25-26-giugno/
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sobre o mar do Anil
Despedida de andorinhas —
O céu escurece.
Benedita Silva de Azevedo
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…