Os ingleses Adam Thomas, de 22 anos, e a namorada Claudia Patatas, 38, foram condenados pela Corte de Birmingham por fazer parte de uma organização neonazista banida pelo governo em 2016, a “National Action”. A condenação será conhecida em dezembro.
Além de batizarem o filho com o nome do líder do nazismo na Alemanha, Adolf Hitler, o casal vestia uniformes, e até decorava a casa onde vivia com bandeiras nazistas e demais objetos estampados com suásticas.
Entre as provas utilizadas contra os dois, estão fotos de Thomas com uma vestimenta que remete a utilizada por seguidores da Klu Klux Klan (KKK) — movimento extremista dos Estados Unidos que defende a supremacia branca, o nacionalismo branco, e políticas anti-imigração. Em outra imagem, Claudia está embalando o bebê ao lado do namorado, que segura uma bandeira vermelha com uma suástica no meio.
Na casa onde viviam, até mesmo o cortador de biscoitos da família tinha o formato do símbolo nazista. Almofadas, aparadores, e a uniformes do movimento de extrema direita foram encontrados no local. Um cartão com imagens que remetiam a KKK tinha a saudação “Que todos os seus natais sejam brancos” também estava guardado na residência.
Thomas e Claudia foram presos em janeiro, após serem enquadrados na legislação antiterrorismo. Na sentença desta segunda-feira (12/11), foram acusados de ter uma “crença fanática e tribal” na supremacia branca.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Lua da manhã—
Se arrasta sobre a bandeja
A névoa do Asama.
Issa
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…