Ontem (03/05), abrimos uma clínica de saúde gratuita em Sittwe, Rakhine, como parte de nosso movimento “Food Not Bombs” (Comida Sim Bombas Não). Logo após a abertura, muitos idosos, adultos e jovens doentes vieram à nossa clínica de saúde para receber atendimento médico.
Em um país pobre como o nosso, as clínicas e hospitais são para aqueles que têm dinheiro sobrando. Nossa clínica de saúde gratuita poderá ser um apoio para aqueles que estão em situação de pobreza.
Esperamos que todas as regiões de nosso país tenham mais assistência médica gratuita no futuro próximo. Que possamos estar livres do sistema fascista e que tenhamos um futuro mais luminoso pela frente.
Todos podem receber tratamento gratuito, não há discriminação racial e religiosa em nossa clínica. Não há necessidade de pagar por nenhum tratamento e medicamento, mas para continuar nosso programa, você pode doar o máximo que puder.
Especialmente, queremos agradecer ao Dr. Kyaw Zaw Thant por nos ajudar.
Contato: 09444401660, 09691969028
#Solidarity #NotCharity #NotAuthority #Solidaridade #NãoCaridade NãoAutoridade
Food Not Bombs – Rakhine
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
a folha tomba
no meu ombro
outono
Alexandre Brito
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…