Nesta semana de ações autônomas contra a proibição do aborto saímos às ruas para acrescentar a nossa expressão de raiva. Na madrugada de quinta-feira (6) atacamos o escritório da Rádio Estel, emissora da Arquidiocese de Barcelona, localizada entre as ruas Puggarí e Comtes de Bell.lloc, no bairro de Sants. Decidimos agir contra esta rádio porque atua como um meio de comunicação a serviço da Conferência Episcopal, tratando de doutrinar e manipular com “catecismos” ocultos de informações e defendendo o modelo social patriarcal, misógino e normativo contra o qual lutamos. Por isso, em defesa da luta feminista e como autodefesa de nossas vidas, ideias e corpos próprios, arrebentamos as janelas e deixamos uma pichação “El meu cos, la meva decisio”.
Nos enoja sua podre moral católica, tanto quanto odiamos o Estado e suas artimanhas políticas e legalistas. Com esta nova lei do aborto fica evidente, mais uma vez, o vínvulo das duas instituições, Igreja e Estado, para manter a sua autoridade, seu poder patriarcal.
Querem tirar a nossa automia, a nossa capacidade de tomar decisões, de pensar por nós mesmas e agir de acordo com o que precisamos ou sentimos. A opção de não ser mãe se tornaria um luxo só para os ricos que podem pagar ou um risco à saúde e à vida daqueles que não podem pagar uma clínica clandestina.
Não estamos dispostas a deixar que tratem de nos possuir. Nunca permitiremos que decidam por nós e seguiremos nos defendendo de quem quer nos limitar a ser apenas reprodutoras de seu sistema.
Nem Deus, nem Estado, nem Marido!
Morte ao Patriarcado.
agência de notícias anarquistas-ana
Nos bambus já escuros,
morcegos, daqui, dali,
também sem destinos.
Alexei Bueno

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!