Em um clima particularmente repressivo, com numerosos dispositivos da polícia, controles e busca de “suspeitas” em torno do local do encontro e estações de metrô, foi realizado neste sábado, 8 de março, um ato em São Petersburgo contra a guerra imperialista entre a Rússia e a Ucrânia.
O evento antimilitarista reuniu cerca de 500 pessoas. Elementos nacionalistas também estiveram presentes nas proximidades do protesto para insultar os manifestantes, com toda a “delicadeza” que é capaz de exercer o mundo nacionalista.
No entanto, essas 500 pessoas que aderiram à convocatória, especialmente de muitos grupos de extrema esquerda e anarquistas, para protestar contra a guerra, o militarismo e o nacionalismo, não se intimidaram com as provocações nacionalistas e o cerco policial.
Fonte: avtonom.org
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
minha sombra
com pernas mais longas
não me afasta
André Duhaime
Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!
segue a página: https://urupia.wordpress.com/
Como ter contato com a comuna?
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!