
Houve uma excelente organização e uma grande variedade de visitantes.
– Coletivo de resenhas da Feira do Livro –
A feira anarquista do livro de Manchester e Salford aconteceu no sábado, 8 de novembro, no People’s History Museum, às margens do rio Irwell.
Entre as bancas, e seus muitos lembretes de que mundos mais vivíveis e libertos são possíveis, pela primeira vez houve uma banca dedicada a Clifford Harper, vendendo suas gravuras e livros em solidariedade. Foi um pedido de última hora do lendário anarquista, e arrecadou algum dinheiro para ele, esses gestos de solidariedade ajudam muito e nos aproximam.
Os participantes puderam assistir a excelentes palestras e oficinas, que abordaram temas como Solidariedade, não caridade, Selvagem e bem-estar, Planejamento antifascista, Como enfrentar tendências reacionárias, uma reflexão sobre o legado de Colin Ward, e uma conversa com Eric King, ex-presidiário federal norte-americano e abolicionista prisional.
Aqui, como em outros lugares, a corajosa primeira tentativa de realizar uma oficina híbrida levou a muito drama técnico, mas uma solução improvisada de última hora salvou o dia.
O People’s History Museum conseguiu fornecer café suficiente para atender aos anarquistas cansados. Por outro lado, o simpático café do local ficou aquém na diversidade de bolos veganos, e acabou ficando totalmente sem opções veganas.
No geral, foi um excelente evento, muito amigável e acolhedor. Obrigado a Manchester e Salford por organizarem um dia tão movimentado.
Tradução > Contrafatual
agência de notícias anarquistas-ana
estou meio tonto
descobri, ontem, dormindo
que morre-se e pronto
Bith
Nossas armas, são letras! Gratidão liberto!
boa reflexão do que sempre fizemos no passado e devemos, urgentemente, voltar a fazer!
xiiiii...esse povo do aurora negra é mais queimado que petista!
PARABÉNS PRA FACA E PRAS CAMARADAS QUE LEVAM ADIANTE ESSE TRAMPO!
Um resgate importante e preciso. Ainda não havia pensado dessa forma. Gratidão, compas.