Com uma faixa de 700 metros e muito frio, neste sábado, 7 de abril, aproximadamente 600 pessoas cercaram a Embaixada dos Estados Unidos em Berlim para pedir a libertação de Mumia Abu-Jamal. Os manifestantes também pediram a abolição da pena de morte e protestaram contra o encarceramento em massa nos Estados Unidos.
Durante vários meses, ativistas e defensores do jornalista radical afro-americano Mumia Abu-Jamal realizaram eventos de informação sobre o seu caso em todo o país, onde diversas pessoas tiveram a oportunidade de pintar pequenas faixas como um sinal de seu protesto. Foram criadas diferentes faixas em mais de 20 línguas e expostas nesta manifestação.
Em 24 de abril, no 58º aniversário de Mumia Abu-Jamal, acontecerá a ocupação do Departamento de Justiça em Washington DC, nos Estados Unidos, e outros atos solidários ao redor do mundo.
Vídeo do protesto:
Notícia relacionada:
http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2012/04/02/eua-ocuparao-o-departamento-de-justica-em-apoio-a-mumia-abu-jamal/
agência de notícias anarquistas-ana
nos dias de outono
as folhas largam no ar
um cheiro de sono
Cristina Saba
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…