[É nos Estados Unidos onde se promove anualmente o maior número de feiras de livros anarquistas. E no próximo final de semana será realizado um dos maiores eventos deste gênero naquele país. Trata-se da 6ª Feira do Livro Anarquista de Nova York. Dezenas de expositores já confirmaram presença.]
Comunicado:
Nova York, um centro de vida, cultura e luta anarquista nos últimos 150 anos, será a anfitriã da 6ª Feira do Livro Anarquista de Nova York, com exposição de livros, fanzines, folhetos, arte, filmes/vídeos e outras expressões político-culturais do movimento anarquista mundial. A Feira do Livro será realizada no Judson Memorial Church, em Manhattan, de 13 a 15 de abril.
A Feira do Livro sempre inclui dois dias de apresentações de painéis e workshops para facilitar o intercâmbio de informações, criatividade e habilidades. O objetivo da Feira do Livro é a construção de um espaço onde as pessoas possam fazer contatos e também ter um acesso mais amplo à diversidade de ideias e ações anarquistas. Agora é um momento chave para explorar estas ideias e práticas e incorporá-las dentro de nossas comunidades e nossos movimentos.
Convidamos todas editoras, escritores, zineiros, videoativistas, artistas e todos anarquistas do mundo. Venham conhecer anarquistas da região de Nova York e outros lugares do mundo que virão para fazer conexões com outros anarquistas. Não importa se você é um velho anarquista com muita experiência e conhecimentos ou algum curioso que deseja saber mais sobre o anarquismo, pois, esta Feira do Livro chamará a sua atenção.
A Feira do Livro Anarquista de Nova York é um lugar onde as ideias, o ativismo, a ética, a criatividade e a história do movimento anarquista se juntam para constituir um fim de semana emocionante, cheio de comunidade e colaboração.
Lembre-se que para nós a diversidade é muito importante: estamos comprometidos a promover as vozes que muitas vezes são menos representadas nas conferências libertárias ou nas convencionais, seja por motivos de raça, etnia, gênero, sexualidade, idade, acessos ou habilidade. A Feira do Livro não vai tolerar nenhum comportamento racista, sexista, queer-fobia ou qualquer outro tipo de ação que seja contra a libertação coletiva de todos e todas.
Para obter mais informações da extensa programação da Feira do Livro Anarquista de Nova York visite:
agência de notícias anarquistas-ana
O coice da flama:
égua e cavalo cavalgando
a pradaria da cama.
Olga Savary
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…