No próximo fim de semana a praça Unamuno, em Bilbao, sediará mais uma edição da Feira do Livro Anarquista, organizada pela CNT. Os estandes estarão abertos no sábado (19) entre as 11h e às 20h, e domingo (20) entre as 11h e às 15h.
Conforme destacado pela organização anarcosindicalista, “será uma boa oportunidade para conhecer em primeira mão as diversas novidades literárias do campo libertário, e também aproximar-se do pensamento anarquista clássico”.
Este ano a feira vai incluir a apresentação do último poemário de Antonio Orihuela. O evento acontece no sábado, às 13h, na mesma praça.
“Desde já convidamos todas e todos aqueles que sentem inquietações libertárias ou desejam conhecer o pensamento anarquista que venham a esta feira”, destaca a CNT.
agência de notícias anarquistas-ana
no rio profundo
o sol parece outro sol
a emergir do fundo.
Abel Pereira
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…