Por volta das 21 horas desta terça-feira, 12 de novembro, um antifascista foi atacado na cidade de Larissa (Grécia central) por um grupo de indivíduos da gangue neonazista Aurora Dourada. Especificamente, os neonazistas tinham preparado uma emboscada em uma das ruas centrais da cidade, e realizaram o ataque no momento em que muitas pessoas ainda circulavam na área.
Um carro se aproximou do antifascista bloqueando sua passagem, então dois nazistas pularam do carro, atacando-o com insultos e tentando esfaqueá-lo. Um dos dois nazis tinha uma navalha na mão, enquanto o outro tinha uma pistola na cintura, pronto para sacá-la. Neste instante passaram alguns transeuntes que observaram a cena e, percebendo toda movimentação, os nazistas voltaram para o carro e saíram gritando.
Este é o primeiro ataque do tipo em Larissa. Já é hora de nos posicionarmos.
Fascistas, vamos esmagá-los!
agência de notícias anarquistas-ana
Bolha de sabão.
Borboleta distraída…
Colisão no ar!
Fanny Dupré
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…