A p r e s e n t a ç ã o:
O local abriga uma ampla gama de literatura relevante e de difícil alcance, com foco no anarquismo e outras formas de política radical, ambientalismo primitivista, direitos animais, veganismo, questões LGBTQIA, contracultura, filosofia vanguardista, consciência negra e muito mais. Livros importados e revistas assim como diversos materiais artesanais (livretos/zines, informativos, livros impressos, etc) podem ser encontrados no espaço. Além disso, também vendemos emblemas, camisetas, adesivos, pôsteres, um jornal anarquista da casa e todo tipo de parafernália relacionada.
Servimos também assados 100% veganos, cafés, chás e bebidas diversas. Aceitamos pagamento em dinheiro e bitcoin (que é apenas uma porcaria de sistema de troca centrado no Mercado, mas ainda assim precisamos de dinheiro).
Finalmente, a loja atua como um local para eventos. Estes incluem documentários e filmes, um grupo de leituras anarquistas, conversas, discussões abertas, eventos de audição, a escola livre anarquista, e muitos outros eventos alinhados com nosso ethos.
Mias infos: bolobolo.co.za
Tradução > Malobeo
Notícia relacionada:
agência de notícias anarquistas-ana
Seus cachos de seda
são borboletas douradas
brincando na brisa.
Humberto del Maestro
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…