C o m u n i c a d o:
Mais uma vez e já se vão 12, e com dezembro chega em Madri o Encontro do Livro Anarquista, um espaço para a troca de materiais e experiências, onde durante quatro dias estarão reunidas mais de trinta editoras, livrarias e/ou distribuidoras de todo o estado espanhol com material escrito de conteúdo crítico.
Como todos os anos, durante os quatro dias acontecerão várias palestras e discussões que refletem uma pequena parte das experiências, ideias ou lutas que têm sido desenvolvidas nos últimos anos, além de resgatar do esquecimento algumas experiências históricas de luta.
Desde a edição passada, o Encontro também conta com um espaço para as crianças, para que elas possam se divertir (horário ainda a confirmar).
Este ano também nos encontramos com várias novidades. A primeira e mais importante: depois de 11 anos com base na Escola Popular da Prosperidade, por razões de espaço (há muito tempo a “Prospe” já tinha ficado pequena) o Encontro se move para a “La 13/14 Okupada”, no bairro de Vallecas (C/Párroco Don Emilio Franco, 59, <M> Nueva Numancia).
Por outro lado, em termos de conteúdo, duas novidades: um passeio histórico pela Madri da Guerra Civil, a ser realizado no domingo anterior ao Encontro, e duas exposições fotográficas, “História do Fotojornalismo” e “Man Ray, fotógrafo e anarquista”.
Você pode obter mais informações de todas as atividades e sobre o Encontro em geral (editoras e distribuidoras que estarão presentes, horários, espaço das crianças, refeições, etc.) na página web www.encuentrodellibroanarquista.org, ou para qualquer outra pergunta, entre em contato pelo e-mail info@encuentrodellibroanarquista.org.
agência de notícias anarquistas-ana
Ilhotas boiando.
Sob um céu vasto e sereno
este mar tranqüilo.
Fanny Dupré
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...