A efervescência editorial, em particular libertária, dos últimos dez anos exprime e alimenta as lutas e análises dos que combatem no cotidiano a ordem capitalista e patriarcal.
Frente à violência do contexto social e político atual, é urgente de lembrar como são importantes o desenvolvimento e divulgação de um pensamento e de práticas críticas, resistentes e libertárias.
Este Salão será, portanto, a ocasião para os editores e editoras, autores e autoras, leitores e leitoras, militantes e passantes de se encontrarem e de debaterem durante dois dias sobre reflexões e práticas para abater este mundo, em vista de construir uma sociedade libertária. Livros, revistas, CDs, DVDs, sites, brochuras, zines, cartazes, expressões artísticas estarão no menu.
Rádio Canut que divulga regularmente a informação sobre os salões e “Novembre on s’installe partout” será transmitido diretamente do Salão: autores e editores a descobrir na confusão.
Nós te esperamos, então na Maison des Associations (MDA) 28, Rua Denfert-Rochereau, 69004, Lyon, sábado, 22 de novembro, das 10 às 19h, e domingo, 23 de novembro, das 10h às 18h.
La Gryffe livraria libertária
Centro de Documentação Libertária
Amigos(as) da Gryffe
Segue a programação aqui: www.lagryffe.net/SALON-DES-EDITIONS-LIBERTAIRES-c.html.
agência de notícias anarquistas-ana
grama fresquinha
canto de passarinhos
cheiro de roça
José Ramos Gomes

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?