Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2014 / Dezembro / 21 / I Feira do Livro Anarquista de Fortaleza acontece neste sábado

I Feira do Livro Anarquista de Fortaleza acontece neste sábado

By A.N.A. on 21 de Dezembro de 2014

i-feira-do-livro-anarquista-de-f-1

[A primeira edição da Feira do Livro Anarquista de Fortaleza, no Plebeu Gabinete de Leitura, acontecerá no próximo sábado (20 de dezembro), das 9 às 13 horas.]

C o m u n i c a d o:

Venham todos os plebeus e plebeias!

Neste sábado (20) teremos a I Feira do Livro Anarquista de Fortaleza. O evento é organizado pelo Plebeu Gabinete de Leitura e pela Organização Resistência Libertária (ORL), e tem como objetivo reunir todxs xs amantes dos livros anarquistas e de inspiração libertária. A Feira busca dar visibilidade aos textos libertários, funcionando como espaço de conversas, leituras, partilhas e venda deste escritos.

P r o g r a m a ç ã o:

• Lançamento do livro “A Internacional: sua história e seus princípios”, do internacionalista Benoît Malon.

• Palestra: “Os Escritos Anarquistas”, com Alexandre Samis (Colégio Pedro II/Organização Popular-RJ).

• Homenagem ao companheiro Robson Achiamé, editor anarquista que dedicou décadas de trabalho a literatura política libertária.

• Simultaneamente acontecerá também a venda de livros libertários.

O n d e:

Plebeu Gabinete de Leitura

Rua Floriano Peixoto, 735, 5º andar, Centro, Fortaleza (CE).

agência de notícias anarquistas-ana

Varrendo folhas secas
lembrei-me do mar distante:
chuá de ondas chegando.

Anibal Beça

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Brasil | Tagged Fortaleza

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários