Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Fevereiro / 12 / [Paraná] Convite para atividade de diálogo e construção de Rádio Popular indígena

[Paraná] Convite para atividade de diálogo e construção de Rádio Popular indígena

By A.N.A. on 12 de Fevereiro de 2016

parana-convite-para-atividade-de-dialogo-e-const-1A atividade a ser realizada no dia 13 de fevereiro, é um dos primeiros trabalho de base com objetivo de diálogo e construção de uma rede de solidariedade com a população indígena na região sudoeste do Paraná.

A atividade consistirá em alguns espaços abertos de diálogo e discussão junto com lideranças e o Coletivo Estudantil Indígena. Companheirxs da Rádio Xibé, do Coletivo Anarquista Luta de Classe e da Rádio Gralha também estarão presentes relatando suas experiências.

Também planeja com essa ida, observar as práticas de agricultura e de gestão das riquezas naturais pelos indígenas, o que atualmente tem tido grande visibilidade no meio acadêmico e político institucional, devido as grandes ações por empresas de celulose da região.

Ainda não há confirmação, mas há possibilidade de uma VAN com aproximadamente 15 lugares. Para contatos e apoio mútuo: radiogralha@riseup.net.

radiolivre.org

agência de notícias anarquistas-ana

sobre os vidros
traços de nariz e dedos
olham ainda a chuva

André Duhaime

Compartilhe:

Posted in Geral | Tagged Paraná

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Liberto em Morreu Octavio Alberola (1928 – 2025)24 de Julho de 2025

    Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!

  2. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  3. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  4. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  5. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários