Este sábado, 16 de Abril, na Disgraça, em Lisboa, às 20 horas, jantar de apoio e solidariedade com os anarquistas cubanos.
Apesar da ditadura revelar alguns sinais de abertura, qualquer crítica ao regime ainda é severamente vigiada e reprimida. Apesar disto, o anarquismo procura renascer em Cuba através de alguns companheiros agrupados no Taller Libertario Alfredo López. Entre outras atividades, vão organizar pelo 3º ano consecutivo a Primavera Libertária de Havana, este ano de 7 a 12 de Maio. Procuram também alugar ou comprar um espaço próprio que sirva para instalar uma biblioteca e, ao mesmo tempo, para planejar e concretizar atividades. Para isto lançaram um apelo internacional. Os preços da habitação em Cuba ainda são bastante baixos, mas o salário médio mensal dos membros do grupo é de USD 20, logo, precisam da nossa ajuda solidária. Apareçam!
Disgraça
Rua da Penha de França Nº 217, Lisboa.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
sol poente
numa ruela
menino corre das sombras
Rod Willmot
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata