Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Junho / 17 / [Chile] Convocação para comício preparação do julgamento oral “Caso PDI”

[Chile] Convocação para comício preparação do julgamento oral “Caso PDI”

By A.N.A. on 17 de Junho de 2016

chile-convocacao-para-comicio-preparacao-do-julg-1

 

Perto de se completar um ano desde o sequestro de nossxs companheirxos Manuel, Maria Paz, Felipe, Amaru e Natália ocorrido em 02 de julho de 2015, o estado policial com seu grande aparato prepara um circo para perpetuar seu modelo de vida que nos controla como marionetes a sua disposição. A promotoria junto com a Brigada Policial de Delitos Complexos (PDI) durante quase um ano nos está apresentando “provas” para alargar a prisão de nossos companheirxs e desde esse dia busca justificar seus “trabalhos” sentando no banco dos réus pessoas que hoje nos fazem falta e acusadas a no mínimo 20 anos de prisão.

Se convoca um comício para expressar solidariedade aos nossos companheiros em prisão (Manoel, Amaru e Felipe no cárcere empresa Santiago 1 e às companheiras Natália e Maria Paz, que estão no infame cárcere São Miguel.

A CONVOCATÓRIA É PARA O DIA 24 DE JUNHO, SEXTA-FEIRA, ÀS 12 HORAS, NO CENTRO DE JUSTIÇA LOCALIZADO NO METRÔ RONDIZZONI.

AÇÃO DIRETA ATÉ DERRUBAR TODOS OS MUROS DE TODAS AS PRISÕES!

MANUEL, FELIPE, MARIA PAZ, AMARU E NATALIA LIVRES

Célula De Propaganda Moica Morada

Ps: A foto em anexo correspondente a marcha realizada no ano passado em solidareidade com nossos companheirxs.

Fonte: http://emboscada.espivblogs.net/2016/presxs-chile-convocatoria-mitin-preparacion-juicio-oral-caso-pdi/

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

Silenciosa tarde
Dentro dos meus olhos
Teu mar se incendeia

Taghio Ramo

Compartilhe:

Posted in América Latina, Discriminação, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Chile

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  2. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  3. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  4. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  5. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários