Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Junho / 25 / [Itália] IV Simpósio anarquista / Show de Gianluca Lalli

[Itália] IV Simpósio anarquista / Show de Gianluca Lalli

By A.N.A. on 25 de Junho de 2016

italia-iv-simposio-anarquista-show-de-gianluca-l-1

 

Sábado, 25 de junho, a partir das 18 horas, na Viale della Republica 293, em Cosenza.

Após a campanha de abstenção, realizado desde o ano passado, como resultado do segundo simpósio sobre municipalismo libertário anarquista, criamos sit-ins, panfletagens e comícios itinerantes. Neste quarto simpósio tentamos resumir esta experiência, destacando a natureza contínua que diferencia a abstenção. Não nos abstemos porque estamos decepcionados com a política e já não encontramos aqueles que podem nos representar, mas por que a abstenção é uma das muitas práticas com que rejeitamos a delegação de poder e hierarquias.

P r o g r a m a ç ã o

18h: Apresentação da brochura “Cosenza 2016: a proposta de abstenção anarquista”

20h: Jantar Vegan e Beveraggi

21h: Unplugged com Gianluca Lalli “A beleza está adormecido” tour 2016 – Canções e Poemas + Sets com DJ autogestionário

Entrada livre

L’unanera [coletivo / espaço anarquista]

Tradução > Liberto

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/06/07/italia-nao-votar-pela-acao-direta-e-autogestao/

agência de notícias anarquistas-ana

se andava no jardim
que cheiro de jasmim
tão branca do luar

Camilo Pessanha

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Espaços Autônomos, Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Itália

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários