Na noite de domingo, 10 de julho, um grupo de antifascistas e antirracistas em Berkeley, na Califórnia, colocaram uma variedade de graffitis antifa em solidariedade aos afetados pela ação em Sacramento em 26 de junho. O grupo de eurocêntrico supremacista branco “Identity Evropa” tem tentado manter a presença de rua através da colocação de cartazes na área da baía e enviando-os para cidades de todo o país. Nem pensar, não em nossa guarda! Em Berkeley e São Francisco, vigilâncias antifascistas patrulham e removem todos os vestígios desse lixo, além de ampliar a nossa própria presença de rua, cobrindo as mesmas áreas e muito mais.
Não podemos permitir que alguns pirralhos riquinhos continuem esses esforços em recrutar jovens e outros a manifestar suas visões da supremacia branca e dominação sobre pessoas de cor, povos indígenas, pessoas trans/queer e mulheres. De Berkeley a Sacramento, de Oakland a Oaxaca, de Ferguson a Baton Rouge, de Baltimore a Istambul… Somos uma família defendendo nosso futuro e o tempo de agir é agora! Muito amor e solidariedade aos nossos companheiros de Sacramento por seu trabalho incansável na luta contra a supremacia branca nas nossas ruas, das linhas de frente aos bastidores.
Se você quiser apoiar o antifa de Sacramento prejudicado, por favor considere fazer uma doação e compartilhar este link para levantar fundos: http://www.rally.org/june26th.
Tradução > Moana
Fonte: https://itsgoingdown.org/answering-call-berkeley-action-solidarity-sacramento/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Velha lagoa
um sapo mergulha
barulho d’água.
Matsuo Bashô
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!