Um grupo de cinco estudantes, frequentadores de uma escola em Buenos Aires, na Argentina, está sendo investigado por acusações de racismo, xenofobia e violência sobre alunos judeus da mesma escola.
Na foto apresentada acima, conseguida pelo The Telegraph, os cinco alunos aparecem sem camisa numa discoteca local, usando braceletes com cruzes suásticas e bigodes semelhantes ao utilizado por Adolf Hitler, quando da Segunda Guerra Mundial.
A atitude, já condenada não só pela população como pelas respectivas famílias, fez com que os jovens fossem entregues a tribunal, onde o líder do quinteto já teria pedido desculpas pelo seu comportamento e pelo dos colegas.
Não se sabe, ainda, se os cinco estudantes chegarão a ser condenados ou penalizados pelas suas ações. Pessoas que já testemunharam a atuação dos alunos, garantem que estes já foram expulsos de discotecas várias vezes.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
aquela caverna
triste, fria e sombria
é seu espelho
Marcelo Santos Silvério
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…