Está desanimado com a crise política brasileira e com toda essa palhaçada parlamentar que você está assistindo pela televisão?
Que tal mudar essa realidade e começar a ser protagonista e decidir sobre os rumos de sua própria vida e da sua coletividade?
Como? Fazendo você mesmo/a!
Podemos fazer política em nosso cotidiano, sem utilizar as vias parlamentares, nos auto-organizando em assembleias populares, associações de bairro, grêmios estudantis, organizações de classe de forma autogestionária, horizontal, federalista, nos apoiando mutuamente, de forma que todas pessoas possam opinar e decidir, juntos com os demais, sobre os rumos sociais.
Sem eleger nenhum vereador ou prefeito!
Nos auto representando à nos mesmos e nossa comunidade!
Gostou da ideia? Então, compareça no dia 9 de Março de 2017, Quinta-Feira, às 18 horas, na Associação Cultural José Marti da Baixada Santista, na Rua Joaquim Távora, Número 217, Marapé – Santos (SP), e participe do debate: “Existe Política Além Das Urnas” com a Outra Campanha da Baixada Santista.
Entrada gratuita
Essa é uma proposta libertária para a organização social: comece por você mesmo e pelo meio em que você vive!
Sem mandados, sem mandatos (A)!
FB: https://www.facebook.com/events/206442943166661/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Engoli migalhas
jogadas ao vento,
deixadas pelas gaivotas.
Rogério Viana
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…