Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Julho / 06 / [Reino Unido] Anarquia em uma Guerra Fria

[Reino Unido] Anarquia em uma Guerra Fria

By A.N.A. on 6 de Julho de 2017

reino-unido-anarquia-em-uma-guerra-fria-1

 

“Anarchy in a Cold War” é um romance de Kurtis Sunday que se passa na cena alternativa-squatter-punk de Berlin Ocidental durante a última parte da Guerra Fria. A cidade, um ponto focal no conflito entre Ocidente e Oriente, foi um enclave capitalista no meio da Alemanha Oriental Comunista. Era inteiramente cercada pelo Muro de Berlin, incrementado com arame farpado e postos com metralhadoras. Muita coisa é familiar, e muita não. A Guerra Fria é raivosa e os mísseis estão armados esperando em seus silos. Se a guerra nuclear estourasse haveria um aviso de quatro minutos. Não existe Internet e talvez NEM FUTURO. Realidade? Sur-realidade? Ou Hiper-realidade?

Agora também há disponível uma versão gratuita (Creative Commons) em ebook (PDF, epub e mobi) de “Anarchy in a Cold War“.

> Clique aqui para fazer o download:

https://archive.org/details/AnarchyInAColdWarKurtisSunday

Tradução > Imprensa Marginal

agência de notícias anarquistas-ana

Lua cheia —
Que brilho intenso
E que calafrio.

Paulo Ciriaco

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Educação, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Reino Unido

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Marcelo em [Canadá] Ativistas roubam US$ 3.000 em alimentos de um supermercado para redistribuí-los gratuitamente26 de Dezembro de 2025

    Perfeito....

  2. Sílvia em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado17 de Dezembro de 2025

    Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…

  3. Anónimo em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado16 de Dezembro de 2025

    Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!

  4. moésio R. em [Espanha] Repressão | Situação repressiva italiana de Gabriel Pombo da Silva9 de Dezembro de 2025

    não...

  5. Ariel em Por um mundo novo: apoie a participação da UAF no congresso anarquista7 de Dezembro de 2025

    Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários