Depois de alguns meses, um local foi criado no bairro Dalby por um coletivo agrupando diferentes mundos e diferentes aspirações. Depois de um duro trabalho, o momento é de abrir entrada de um lugar que seja de uma só vez um bar para festejar, um espaço de organização e luta, e um endereço onde se restaurar, ler, trocar… Aberto àqueles e àquelas que se querem fazer viver.
Parabéns de antemão, os aperitivos são organizados no La Dérive nas noites de sextas e sábados. Esta semana, 14-15 de julho, dois saraus por conta da “anti-festa nacional” – surpresas estão no programa! E depois para celebrar o triunfo dos.as manifestantes de Hamburgo.
O bar está situado no número 1 da Rua Gué Robert, à dois passos da avenida Dalby e da parada Moutonnerie (à menos de 10 minutos do centro da cidade). Venham, muitas e muitos!
FB: https://www.facebook.com/LaDeriveNantes/?fref=mentions
agência de notícias anarquistas-ana
Vento na cortina:
Na tarde de inverno
melancólicos haicais.
Rogério Togashi
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…