Por Puget Sound Anarchists
No domingo, dia 10 de setembro de 2017, após a reunião do Patriot Prayer (Oração Patriota) recuar do Rio Columbia em Portland (Oregon) para Vancouver (WA), integrantes do Antifa afugentavam os supremacistas quando um motorista acelerou a sua caminhonete¹, um Chevolet Silverado, em direção à multidão. Felizmente, os manifestantes conseguiram se esquivar e escaparam ilesos do ataque. O motorista seguiu dirigindo, até ser parado e preso por um policial.
Posteriormente, o motorista foi identificado como Billy Wilson. Ele trabalha na 205 Auto Salvage, que pode ser contatada por telefone através do número +1 (503) 256-3232 ou por e-mail em gm.jeep@205as.com. Por favor, notifiquem a companhia de que eles empregam um violento supremacista branco.
Billy Wilson foi solto pela polícia. É possível vê-lo se gabando de sua libertação em um vídeo (twitter.com/Pdx_resistance/status/907132852516429824), no qual aparece em cima de sua caminhonete, envolto em uma bandeira americana.
Integrantes do Mt. Baker Proud Boys of Bellingham, WA, que inclui Aaron Laigaie e Anthony Edward Bell (além de outras duas pessoas não identificadas), passaram por manifestantes em Vancouver lançando spray de pimenta. A polícia parou o veículo, mas os deixou prosseguir impunemente. Não demorou muito para que Aaron Laigaie chocasse o seu carro, um Chevrolet Avalanche branco, com uma viatura policial.
[1] Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=616hPEo0mNc
Fonte: https://itsgoingdown.org/attempted-vehicular-manslaughter-proud-boy-violence-patriot-prayer-event/
Tradução > VizualWatcher
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Diamante. Vidraça.
Arisca, áspera asa risca
o ar. E brilha. E passa.
Guilherme de Almeida
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!