Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Setembro / 22 / [EUA] Vídeo: Nazi é nocauteado por afro-americano após perseguição feita através do Twitter

[EUA] Vídeo: Nazi é nocauteado por afro-americano após perseguição feita através do Twitter

By A.N.A. on 22 de Setembro de 2017

eua-video-nazi-e-nocauteado-por-afro-americano-a-1

Um nazi que usava uma faixa vermelha com uma suástica em volta de seu braço foi nocauteado no último domingo na cidade de Seattle, no estado de Washington, após uma publicação na rede social do Twitter.

De acordo com vários meios de comunicação locais, neste domingo (17/09), um usuário do Twitter publicou a foto do nazi com uma suástica, dizendo que ele estava perseguindo um afro-americano no ônibus.

Após a publicação da imagem, vários usuários antifascistas começaram a procurar informações sobre o assunto, até que outro usuário do Twitter conseguiu a localização exata do nazi. Depois disso, um vídeo e outra imagem postada por outro twittero dão conta que o nazi foi abordado na rua por um afro-americano que lhe deu um poderoso soco que o deixou deitado no chão, aparentemente inconsciente.

“Não tem nada para discutir”, disse o homem que o golpeou. “Boa noite”, diz outra pessoa fora da câmera.

Segundo a polícia de Seattle, nos últimos dias foram apresentadas várias denúncias sobre esse nazista que instigava a violência no centro da cidade.

> Veja o vídeo (00:15) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=KqLe1LL9MTo

agência de notícias anarquistas-ana

flores na mão
saúdam uma desconhecida
no cemitério

Carol Lebel

Posted in Geral, Mundo | Tagged EUA

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Marcelo em [Canadá] Ativistas roubam US$ 3.000 em alimentos de um supermercado para redistribuí-los gratuitamente26 de Dezembro de 2025

    Perfeito....

  2. Sílvia em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado17 de Dezembro de 2025

    Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…

  3. Anónimo em A Cortina de Fumaça das ONGs: O Assistencialismo como Braço do Capital e do Estado16 de Dezembro de 2025

    Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!

  4. moésio R. em [Espanha] Repressão | Situação repressiva italiana de Gabriel Pombo da Silva9 de Dezembro de 2025

    não...

  5. Ariel em Por um mundo novo: apoie a participação da UAF no congresso anarquista7 de Dezembro de 2025

    Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!

Copyleft © 2026 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários