Por Free Jeremy Hammond
Após uma longa e estressante semana, estamos muito contentes em anunciar que Jeremy foi transferido para sua nova prisão – FCI Milan em Milan, Michigan!
Como você deve ter ouvido falar, Jeremy pediu transferência para que pudesse participar da “RDAP” – ou Programa de Abuso de Drogas Residencial. O RDAP é um intensivo programa de nove meses oferecido a internos federais que tenham histórico documentado de uso de drogas anterior à prisão. Já que Jeremy era fumante de maconha assumido, ele fez o requerimento e foi aceito no programa.
Embora o programa seja intensivo, e Jeremy o descreveu como “difícil”, isto irá, no fim, ser um passo positivo para Jeremy, já que ele será elegível para receber até doze meses a menos em sua sentença mediante a conclusão bem sucedida do programa.
Como sempre, Jeremy ama receber cartas, e você pode escrever para ele em seu novo endereço:
Jeremy Hammond, #18729-424
FCI Milan
P.O. Box 1000
Milan, MI 48160
EUA
Outro desenrolar incrível de sua mudança é que as regras para enviar livros a Jeremy mudaram! Livretos (e zines) não precisam mais vir diretamente de uma editora ou distribuidora – podem agora ser enviados diretamente de cidadãos privados. Por favor observe que isto se aplica apenas a livretos. Livros de capa dura ainda precisam vir diretamente de uma editora ou distribuidora, como Amazon ou AK Press. Isto significa que se você tem velhos livretos em sua estante que acha que Jeremy gostaria, pode enviar diretamente para ele! Por favor, se decidir enviar livros a ele, não inclua nada além de livros (não mais de 3 por correspondência) e uma carta em seu pacote. Jeremy ainda não pode receber quaisquer itens além de livretos, zines, cartas, artigos ou fotos por correio. Por favor veja esta página¹ para informações completas sobre escrever e enviar livros a Jeremy.
Também esteja consciente que, com a participação no RDAP, a quantidade de tempo livre que Jeremy tem para fazer coisas como responder cartas pode mudar. Por favor seja paciente se não tiver resposta dele, e lembre-se que mesmo que não responda, ele lê e aprecia profundamente cada carta que é enviada a ele. Também lembre-se que doações²ainda são necessárias para assegurar que Jeremy tenha fundos necessários para correio, ligações e escrever a amigos, apoiadores e entes queridos.
Obrigada a todos por toda a solidariedade demonstrada por Jeremy todos estes anos. Estamos muito felizes que Jeremy está finalmente tendo progresso em direção à sua soltura, e, sem dúvidas, este progresso não poderia ser feito sem o apoio daqueles que tem escrito, enviado livros, doado ou divulgado sobre Jeremy e seu caso. Muito obrigada!
Tradução > Imprensa Marginal
[1] https://freejeremy.net/take-action/writing-to-jeremy/
[2] https://freejeremy.net/donate
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/08/16/eua-apoie-jeremy-hammond-hacker-anarquista/
agência de notícias anarquistas-ana
conversa de adultos
debaixo da mesa
adormeço entre brinquedos
João Angelo Salvadori
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!