Sexta-feira, 24 de novembro, às 18hs. Macy´s (Nova Iorque)
Enquanto você está comprando, pessoas negras, marrons e indígenas estão morrendo. A Black Friday é uma celebração do consumismo e um dia dedicado a enganar você para que esvazie seus bolsos fazendo as corporações de varejo ainda mais ricas. É revelador que este dia venha logo após o chamado “Dia de Ação de Graças”, enquanto o sistema capitalista globalizado sob o qual estes produtos são produzidos o faça às custas de povos colonizados. Todos os dias, pessoas negras, marrons, indígenas e asiáticas morrem globalmente e sofrem para produzir estes bens para nações ocidentais ricas. Se junte a nós enquanto agimos para trazer atenção a esta questão e declarar oposição a este sistema capitalista opressivo.
A localização pode mudar…
FB: https://www.facebook.com/events/149228559023664/
Tradução > Imprensa Marginal
agência de notícias anarquistas-ana
Joaninha caminha
no braço da menina.
Olhar encantado.
Renata Paccola
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…