Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Dezembro / 02 / [Espanha] XV Encontro do Livro Anarquista de Madrid

[Espanha] XV Encontro do Livro Anarquista de Madrid

By A.N.A. on 2 de Dezembro de 2017

espanha-xv-encontro-do-livro-anarquista-de-madri-1

Um ano mais e já vão 15, as pessoas que viemos organizando o Encontro do Livro Anarquista de Madrid decidimos voltar a fazer possível esta confluência de intercâmbio de material, experiências e comunicação que aposta por uma forma diferente de entender a realidade e praticar a subversão. Este ano, assim como os três anteriores, acontecerá na “La 13-14 Okupada” (c/ Párroco don Emilio Franco, 59) durante os dias 6, 8, 9 e 10 de dezembro.

O Encontro pretende ser um ponto de comunicação e difusão de nossas ideias. Para isso, durante os quatro dias nos quais se desenvolve, contaremos com atividades constantes como conversas, debates… Ademais, se contará com uma mostra permanente de material escrito a cargo de mais de 30 editoras, livrarias e distribuidoras procedentes de diferentes lugares.

Sem mais, e esperando vê-los no Encontro, nos despedimos, não sem antes animá-los a acudir e a fazer deste tipo de encontros algo permanente e prático que nos sirva tanto de aproximação de realidades como de transmissão de experiências úteis em nosso enfrentamento com tudo aquilo que nos domina.

Neste espaço se busca construir relações livres de dominação. Não se tolerarão atitudes dominantes ou discriminatórias por razão de gênero, origem, idade, identidade ou preferencia sexual.

Mais infos, programação: http://encuentrodellibroanarquista.org/programa/

agência de notícias anarquistas-ana

nos dias de outono
as folhas largam no ar
um cheiro de sono

Cristina Saba

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Educação, Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Espanha

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  2. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  3. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  4. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  5. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários