Dessa vez no papel, um pouco de história e muitas de nossas inquietações e questionamentos sobre o fazer audiovisual como ferramenta nas lutas anarquistas e libertárias. Compartilhamos aqui as experiências e idéias que foram surgindo no decorrer desses anos conspirando produções em vídeo e organizando o Festival do Filme Anarquista e Punk em SP e edições itinerantes. O zine é uma publicação conjunta dos projetos Do Morro Produções e Anarco-Filmes, que organizam há seis anos o Festival em SP, e foi lançado em dezembro de 2017 na VI edição do Festival, que rolou no Centro de Cultura Social.
> Para baixar, é só clicar aqui:
http://www.mediafire.com/file/zs9pfqw8juae1q6/ANARQUISMO%20E%20AUDIOVISUAL%201.pdf
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Preso na cascata
um instante:
o verão
Matsuo Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…