A revolução de Rojava atravessa suas horas mais sombrias. Apesar das incessantes ações de Milhões e das incontáveis ações de resistência militante em todo o mundo em solidariedade com a resistência de Afrin, os governantes do mundo decidiram massacrar as pessoas em Rojava. Hoje, o exército fascista turco e seus mercenários islâmicos entraram na cidade de Afrin.
Não estamos em choque. Estamos furiosos. Mostramos nas últimas semanas que estamos dispostos a arriscar tudo para salvar esta revolução. Agora é o momento de estender a heroica resistência das YPG / YPJ e do povo de Afrin da forma mais radical em todo o mundo. Agora é o momento de acender os fogos de Newroz no coração da besta. Nesses fogos, nossa raiva, determinação e nossa esperança brilhará.
Agora, vamos levar a guerra contra o fascismo turco e seus patrocinadores às ruas das metrópoles. Vamos defender nossas esperanças e atacar tudo aquilo que é parte do complô contra Afrin. Faremos o que seja necessário, vamos parar essa guerra!
Levantemos por Afrin e pela revolução de Rojava!
Morte ao fascismo turco e a seus colaboradores!
Guerra contra a guerra!
fight4Afrin
18 de março de 2018
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/03/11/europa-se-afrin-cai-sera-demasiado-tarde/
agência de notícias anarquistas-ana
Ao sol da manhã
uma gota de orvalho
precioso diamante.
Matsuo Bashô
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!