A revolução de Rojava atravessa suas horas mais sombrias. Apesar das incessantes ações de Milhões e das incontáveis ações de resistência militante em todo o mundo em solidariedade com a resistência de Afrin, os governantes do mundo decidiram massacrar as pessoas em Rojava. Hoje, o exército fascista turco e seus mercenários islâmicos entraram na cidade de Afrin.
Não estamos em choque. Estamos furiosos. Mostramos nas últimas semanas que estamos dispostos a arriscar tudo para salvar esta revolução. Agora é o momento de estender a heroica resistência das YPG / YPJ e do povo de Afrin da forma mais radical em todo o mundo. Agora é o momento de acender os fogos de Newroz no coração da besta. Nesses fogos, nossa raiva, determinação e nossa esperança brilhará.
Agora, vamos levar a guerra contra o fascismo turco e seus patrocinadores às ruas das metrópoles. Vamos defender nossas esperanças e atacar tudo aquilo que é parte do complô contra Afrin. Faremos o que seja necessário, vamos parar essa guerra!
Levantemos por Afrin e pela revolução de Rojava!
Morte ao fascismo turco e a seus colaboradores!
Guerra contra a guerra!
fight4Afrin
18 de março de 2018
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/03/11/europa-se-afrin-cai-sera-demasiado-tarde/
agência de notícias anarquistas-ana
Ao sol da manhã
uma gota de orvalho
precioso diamante.
Matsuo Bashô

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!