O Encontro Anarquista do Livro realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de Maio de 2018, na cidade do Porto, e se constitui em um espaço de afirmação da dissidência, de intercâmbio de ideias, experiências e materiais, e de fortalecimento de redes de afinidade. Na programação, apresentações de livros, conversas, exposições, música…
> Confira a programação completa aqui:
Sexta, dia 4: https://encontroanarquistadolivro.noblogs.org/pagina-di-esempio/4-de-maio/
Sábado, dia 5: https://encontroanarquistadolivro.noblogs.org/pagina-di-esempio/5-de-maio/
Domingo, dia 6: https://encontroanarquistadolivro.noblogs.org/pagina-di-esempio/6-de-maio/
> Bancas participantes:
Árdora ediciones; Banca com várias publicações (e.g. Casa Viva, Erva Rebelde, GAP, etc.); Barricada de Livros; Biblioteca Boesg; Editorial Cambalache; Edições Mortas; Editora Sempre em Pé; Flauta de Luz; Frangenti (Itália); Respigações Ai Ferri Corti; Jornal Mapa; Ké Animal Es Ese Gato; Livraria Letra Livre; Oficina Arara; O Gorila; Pandorca Distro; Terra Viva / Terra Vivente; A.E.S; Tortuga; Livraria Utopia.
> Local do evento:
Gazua (espaço de ação comunitária), Rua João das Regras, 151.
> Mais infos:
encontroanarquistadolivro.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
susto na cama
almofada é monstro
em sonho drama
Carlos Seabra
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…