#JusticiaPorSantiago
Uma vez mais, a causa onde se deveria investigar o desaparecimento forçado e morte de Santiago se volta contra seus familiares.
No dia 15/6/18 se rechaçou o pedido de recusa da Promotora Ávila e devemos apresentar um novo recurso de apelação contra essa decisão. Esta publicação é acompanhada de ambos documentos [links abaixo].
A Promotora Ávila não cumpriu suas obrigações como integrante do Ministério Público: não informou nem incluiu a família de Santiago na tramitação da causa e inclusive permitiu que alguns deles fossem investigados sem que existam motivos fundados para isso.
Por estas razões deve ser afastada da causa, que deve encaminhar-se de uma vez e avançar em resultados concretos em lugar de investigar as vítimas.
Quem, porquê, como e quando mataram Santiago.
São perguntas que exigem uma resposta urgente e é responsabilidade da Justiça estabelecer os fatos e responsáveis. Todos e cada um.
>> Documentos em pdf:
santiagomaldonado.com/wp-content/uploads/2018/06/Lleral.Rechaza.Recusacion.pdf
santiagomaldonado.com/wp-content/uploads/2018/06/Apelacion.Reserva.pdf
santiagomaldonado.com/wp-content/uploads/2018/06/Resolucion.Camara.Federal.pdf
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Joaninha caminha
no braço da menina.
Olhar encantado.
Renata Paccola
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…