Lançamento de nossa última edição, “Nosso ataque será incessante. Práticas da violência Política Revolucionária Anarquista 2004-2014”, de Arvizu Kaplan.
“Este livro busca ser uma contribuição, um esboço introdutório para refletir e dar conta sobre uma década de recente violência ácrata no território dominado pelo Estado Chileno. Não busca ser em nenhum caso um fechamento conclusivo nem muito menos colocar-se como a história total da violência ácrata durante o período assinalado, mas sim colaborar com a perspectiva da guerra social conhecendo seu passado imediato”.
Contaremos com a participação de pessoas da Editora Crimental, do autor, Arvizu Kaplan, e de outro companheiro para refletir as intenções deste livro e dar uma breve síntese como introdução a um tema tão sensível como a violência política em geral e a violência política anarquista em particular.
Deixamos todas e todos convidados, para que se sintam convocados a compartilhar e refletir sobre o passado próximo e a projeção anárquica.
• Domingo, 22 de julho, a partir das 17 horas, no espaço recuperado Libertad 53.
• Haverá bebidas quentinhas e comida vegana para amenizar a jornada.
• Espaço livre de álcool, tabaco e condutas patriarcais e/ou autoritárias.
FB: https://www.facebook.com/events/714493542233410/
agência de notícias anarquistas-ana
Agora é inverno
e no mundo uma só cor;
o som do vento.
Matsuo Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…