Quarta-feira (08/05), Maio Negro.
Instalamos dois artefatos explosivos no edifício do Serviço de Impostos Internos (SII), localizado na rua General del Canto, 281, Providencia.
Frente ao progresso e o desenvolvimento, materializado hoje em projetos como o TPP-11 (Tratado de Associação Transpacífico) e a cúpula da APEC (Fórum de Cooperação Econômica da Ásia-Pacífico), reconhecemos a necessidade de levantar diferentes formas de organização, apostando na proliferação de vínculos, espaços e redes que convergem no ataque e na resistência.
Desde a ação recordamos aos anarquistas Mauricio Morales e Zoé Aveilla, que arriscaram tudo por um mundo livre de dominação.
MEMÓRIA, HONRA E COMBATE!
VIVA A ANARQUIA!
agência de notícias anarquistas-ana
Brilho da lua se move para oeste
a sombra das flores
caminha para leste.
Buson
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…