
Entrevista realizada por Leandro Cardoso, do canal Unleashed Noise Records, no dia 11 de maio de 2019, com o anarquista Marcolino Jeremias (Núcleo de Estudos Libertários Carlo Aldegheri) na Biblioteca Carlo Aldegheri (Guarujá-SP), onde se falou sobre anarquismo, anarcopunk e outros assuntos.
A Unleashed Noise Records é um selo Punk DIY (Faça Você Mesmo) e um canal no youtube que divulga entrevistas, várias ideias, indicações de discos e livros.
Agradecemos todo mundo que ajudou, em especial o próprio Leandro Cardoso, o Sabugo, o Joakim Santos, a Patrícia Rabelo, o Avelino Regicida, o Jeferson de Jesus e todo mundo envolvido direta e indiretamente na produção.
Quando puderem assistam a esse vídeo e confiram os outros trabalhos do canal Unleashed Noise Records no youtube.
>> Assista o vídeo (28:05) aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=HBd4jfsdSYM
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
velho no banco
corrida de meninos –
passam os anos
Carlos Seabra
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!