Estamos testemunhando um período de incrível agitação social ao redor do mundo. Os Estados Unidos não estão isentos da tensão política, do potencial de conflito e as mudanças substanciais parecem mais reais do que nunca. Na cidade de Nova York também temos uma situação política extremamente tensa, com a expansão do sistema prisional, a gentrificação sempre crescente e a força policial maior e mais brutal do país.
Com isto em mente, estamos fazendo uma chamada para uma assembleia anarquista recorrente na cidade de Nova York, para construir, traçar estratégias e criar um movimento anarquista formidável na cidade, que pode lidar com os problemas políticos em NY e internacionalmente.
Traçamos alguns acordos de princípios.
• Como anarquistas, acreditamos na abolição dos Estados Unidos enquanto uma entidade política.
• Estamos ativamente lutando por uma revolução, não uma reforma, e alcançaremos isto por quaisquer meios necessários.
• A destruição das prisões e da escravidão prisional são um objetivo imediato e, como tal, enraizamos nossa luta na tradição abolicionista.
• Somos contra o Estado e o eleitoralismo, mas sim pela comunidade coletiva baseada na resistência a esses mecanismos de controle.
• Estamos ativamente engajades e promovemos o internacionalismo, solidariedade anticapitalista aos movimentos e grupos revolucionários ao redor do mundo.
Por favor, venham à nossa primeira assembleia para traçamos um novo caminho revolucionário na cidade!
Tradução > A Alquimista
agência de notícias anarquistas-ana
Casa da amiga –
No ensaio do teatro
Sou a abelhinha.
Júlia Gabardo O. da Fonseca – 9 anos
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…