Um pouco de contexto
As e os anarquistas de Tāmaki Makaurau estão entusiasmadxs por receber a primeira de todas (tanto quanto sabemos!) Feira Anarquista do Livro em Tâmaki Makaurau, nos dias 27 e 28 de março, no Mount Albert War Memorial Hall! Teremos quase 20 oficinas e palestras, barracas, acolhimento para crianças, comida e, claro, livros. Os possíveis tópicos vão desde anarquismo parental a novas formas de sindicalismo, meios de comunicação alternativos, teatro de reprodução e mau rakau!
Precisamos da tua ajuda
Gostaríamos de ter o maior número possível de pessoas aqui para a feira do livro e torná-lo o melhor evento possível! Para isso, precisamos de dinheiro. Já estamos a planejar trazer de avião alguns camaradas de Dunedin para a feira e, atualmente, estamos em discussão com alguns anarquistas na Austrália, Indonésia e Estados Unidos para ver se conseguimos ajudá-lxs a vir. Quaisquer fundos que angariarmos vão ajudar-nos a fazer isso.
Para onde vai o dinheiro?
Tudo irá para ajudar primeiramente e acima de tudo xs anarquistas em Aotearoa a chegarem aqui, depois para xs anarquistas no estrangeiro (se for um/a orador/a, provavelmente tentaremos trabalhar com outras organizações para um tour, de modo a que o custo seja distribuído entre os grupos). Quaisquer fundos restantes serão utilizados para cobrir os nossos custos fixos do dia (local, alimentação, aluguel de equipamentos, etc.)
Podes-te juntar a nós
Esperamos juntar $2.500 (2.250 euros, 10.275 reais) para fazer deste um evento espetacular, embora reconheçamos que isto talvez seja otimista! Tudo o que conseguirmos ajudar-nos-á a fazer da primeira feira do livro anarquista de Tāmaki um grande sucesso.
>> Doar aqui:
https://chuffed.org/project/tamaki-anarchist-bookfair-2020
Tradução > Ananás
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
sob a janela
o gato prepara o salto
como sempre faz
Fred Schofield
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!