Mês passado Steven Shane Howard, um antigo Mago Imperial da Ku Klux Klan (KKK), anunciou que ele estava realizando uma reunião supremacista branca para a KKK em Portland, em 8 de fevereiro. Isto foi rapidamente seguido de uma ligação da Rose City Antifa, PopMob e outras organizações locais, para se unirem enquanto antifascistas e opositores à KKK com um contraprotesto. Depois do pedido de Steven Shane Howard por um bloqueio para proteger frequentadores da sua reunião racista de antifascistas ser negado, ele cancelou a reunião na manhã e se escondeu no seu quarto de hotel pelo resto do dia.
Ainda havia preocupações de que a KKK e outros grupos de extrema-direita apareceriam, então antifascistas foram ao seu contraprotesto e permaneceram em alerta. Vários indivíduos de extrema-direita e cinegrafistas associados vieram se opor aos antifascistas e rapidamente foram perseguidos por vários quarteirões.
Quando o contraprotesto estava chegando ao fim, alguns participantes decidiram usar tinta em spray para redecorar um memorial celebrando soldados que participaram de uma guerra, a qual resultou na morte de 250 mil à 1 milhão de civis filipinos. Policiais de bicicleta correram para o parque para prender as pessoas envolvidas no graffiti e fez uma detenção entre a multidão que tinha se espalhado.
>> Veja o vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=101&v=Pnm9YJU-DHM&feature=emb_title
Tradução > A Alquimista
agência de notícias anarquistas-ana
No solar ruído
há ainda verdes cortinas
e um senhor, o sapo.
Alexei Bueno
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!