No segundo episódio desse reencontro de um grupo de punks do final dos anos 90/começo dos anos 2000, os temas abordados foram as ações de solidariedade, que felizmente se multiplicam durante a pandemia, e sua divulgação nas redes sociais.
Toda ação faz sentido? Doar pra ganhar like no Insta é algo válido? Quais os limites entre a caridade e a solidariedade? Agimos por empatia ou por culpa?
Essas foram algumas das questões que apareceram durante a conversa, que também acabou por apontar duas dicas de produções audiovisuais que de alguma forma tocam o tema.
Você pode ouvir o Muito Tempo Livre #02 na Rádio Sens. É só acessar:
https://senscast.org/2020/podcast/muito-tempo-livre-podcast-02-acoes-de-solidariedade-redes-sociais/
Este podcast é produzido pel’O Anarresti. Contatos:
Twitter: https://twitter.com/OAnarresti/status/1252933976253218816
E-mail: oanarresti@gmail.com
Referências citadas no episódio
Diz a ela que me viu chorar: https://www.videocamp.com/pt/movies/diz-a-ela-que-me-viu-chorar
Crack, repensar: https://www.youtube.com/watch?v=K-TFGOdW8RE
agência de notícias anarquistas-ana
sem sono
vigio a lua:
cão sem dono
Paulo J. Miskalo
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.