Este governo maldito deve cair e os pobres do mundo devemos nos levantar.
Desde diferentes organizações se faz o chamado para que neste 2 e 3 de julho nos levantemos territorialmente e com todas as medidas de segurança necessárias para sair e demonstrar o descontentamento territorialmente.
Escolhemos esta data por 4 razões.
1. A data histórica de protestos contra a tirania de Pinochet em 1986, onde caíram muitos companheiros lutando contra a ditadura no chamado “Ano decisivo”.
2. Esperando que neste mês de junho o pico de infectados pelo Covid-19 caia, o risco deve ser diminuído, portanto podemos nos manifestar com mais segurança e com o princípio de SÓ O POVO AJUDA O POVO.
3. SE NÃO NOS MATA O VÍRUS, A FOME O FARÁ, é o momento de pôr todas as forças populares para nos rebelarmos ante a ineficiência maldita do governo empresarial, assassino e tirânico.
4. Presos, assassinados e mutilados NÃO PODEM SER ESQUECIDOS. Na sequência dos protestos da revolta popular muitos companheiros sofreram o ataque militarizado das forças repressivas e de pistoleiros, o governo se encarregou de minimizar estes fatos camuflando-se durante a pandemia. Também deixamos claro QUE TODAS AS CIFRAS DE MORTOS POR COVID-19 SÃO RESPONSABILIDADE DOS PODEROSOS E NÃO DO POVO.
A LEVANTAR CADA TERRITÓRIO, POPULAÇÃO, CENTROS DE TRABALHO.
PROPAGAR, ORGANIZAR, DIFUNDIR E AGITAR PARA ESTA PRÓXIMA REVOLTA É NECESSÁRIO!!!
Coletivos Antifascistas da região do $hile
agência de notícias anarquistas-ana
Parece gostosa
a neve que chega em flocos
tão suavemente.
Issa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!