ABAIXO AS JAULAS DA SOCIEDADE CIVILIZADA!
Chamada internacional à ação multiforme: Vingança para um Novembro Negro, Kevin Garrido Presente!
Dois anos após o assassinato de Kevin, guerra à sociedade carcerária!
Por um apelo à agitação anti-civilizatória, por um Novembro Negro de ação e vingança!
Pela caída de cada jaula e da cidadania que permite a reprodução da máquina que destrói e esmaga, pedimos a vingança de cada mortx e de cada presx da guerra social. A queda do Estado é uma verdade inexorável. Asco por aqueles que sem tremer a mão dispõem de sua vontade em relação ao Estado, enquanto que xs torturadxs, perseguidxs, presxs, violadxs e mortxs só continuam a aumentar. Para cada bala recebida, mil serão devolvidas. Que os poderosos e seus defensores saibam que serão eles que duvidarão se devem continuar. Não permitiremos mais sua continuidade plastificada, enquanto nas gaiolas estatais ainda há cúmplices da guerra antissocial.
Na ofensiva e de muitas maneiras para reivindicar a memória de nossos irmãos e irmãs assassinados. Nós reivindicamos no caos e em todo ato cúmplice que abala o sistema.
A cidadania, o Estado e seus defensores cairão. Pela queda de todos os ícones da mentira, submissão e morte, para a queda de todos os assassinos do Capital.
Liberdade para os presxs em guerra!
Abaixo as Jaulas da Sociedade Civilizada!
“Carcereiro sarnento, sua respiração só alimenta o desejo de continuar a se vingar de você e de suas famílias. Para xs caídxs, xs presxs e xs fugitivxs. Porque há um mundo inteiro a ser destruído“. (Kevin, Seção de Segurança Máxima – C.A.S, fevereiro de 2016)
Tradução > Liberto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Silêncio:
cigarras escutam
o canto das rochas
Matsuo Bashô
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!