Quando? Domingo, 13 de dezembro, às 19 horas
A editora Grito do Povo vem anunciar nossa segunda live da série DIÁLOGOS SOCIALISTAS REVOLUCIONÁRIOS, que desta vez vai abordar a hegemonia das camadas médias na política brasileira, da direita à esquerda. O objetivo da live é debater a partir da teoria marxista e anarquista o momento atual de avanço do protofascismo e a limitação de influência da esquerda, que hoje se encontra restrita majoritariamente nas camadas médias da sociedade.
A live funcionará no modelo de conferência online para assim possibilitar a proposta dessa série de lives que é ser um espaço de diálogo entre militantes socialistas revolucionários, antiestatistas e anticapitalistas.
Haverá primeiramente uma breve exposição dos convidados que trarão reflexões partindo de autores marxistas e anarquistas sobre as contradições e o papel das camadas médias na Luta de Classes em nível global, mas principalmente sobre o espaço que ocupa na política brasileira.
Após as exposições será aberto o microfone e o chat para perguntas e considerações do público. Para mais informações acompanhe e entre em contato por meio da nossa página.
Aguardamos todos e todas!
OBS. O link de acesso a live será disponibilizado uma hora antes do início da conferência, via evento e página do facebook.
FB: https://www.facebook.com/events/374580580473906/
agência de notícias anarquistas-ana
Insetos que cantam…
Parece que as sombras se amam
nos cantos escuros.
Teruko Oda
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata