Sábado, 19 de junho, às 17h00. Transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Biblioteca Alberto Ghiraldo
“La vida es un arma“. Onde ferir, sobre que obstáculo tensionar nossos músculos, em que cume pendurar nossos desejos? Será melhor gastarmos de um golpe e morrer a morte ardente da bala esmagada contra o muro ou envelhecer no caminho sem fim e sobreviver à esperança? As forças que o destino esqueceu um instante em nossas mãos são forças de tempestade.”
A obra de Rafael Barrett é de uma profundidade comovente, revolucionária e indefinível. Impregnada das vozes que o rodeiam, não se parece a nenhuma. Fala livremente, fala com desenvoltura, traçando percursos inimagináveis.
A presente antologia reúne uma seleção de seus ensaios, contos, conferências e artigos. Escritos que, ainda que à distância, continuam encontrando-nos na crítica e rechaço dos males deste mundo.
Ver livro em: https://lazoediciones.blogspot.com
FB: https://www.facebook.com/events/523174502214871/
agência de notícias anarquistas-ana
Pardal orfãozinho
vem brincar
comigo
Cláudio Fontalan
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…