
Salve manxs de todas as quebradas, periferias, guetos, malocas e favelas do mundão. Nós do grupo de rap combativo Ktarse, viemos convidar vocês que fortalecem o corre do rap engajado no nós por nós, para estarem acompanhando e interagindo pelo canal do Ktarse os diálogos entre os debaixo na live “Ktarse entre vivências e saberes”. No qual estaremos conversando com diversxs guerreirxs que fortalecem a luta dxs oprimidxs, seja através da cultura hip hop, dos movimentos sociais, da educação popular e libertaria e etc. Estamos se apropriando dessa ferramenta para potencializar as vivências e saberes de quebrada, onde a mídia capitalista e orquestrada pelos inimigos históricos dos debaixo, jamais concederá espaço para que a quebrada expresse sua sabedoria. Acreditamos no potencial dos debaixo e suas vivências e saberes, sabemos o quanto é importante manter a história dos debaixo contada por elxs mesmxs. Somos o povo forte do gueto e estamos juntxs, lado a lado, na luta insurgente pela vida.
E nessa terceira edição estaremos dialogando com o malokeiro da Okupa Alcântara Machado e zagueiro do time Corote Molotov, Carlos Henrique.
Se inscrevam no canal do Ktarse e fortaleça o rap combativo:
https://youtube.com/user/Ktarse
O evento rola no dia 02 de julho, sexta-feira, a partir das 21h00.
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/06/13/novo-som-do-ktarse-libertem-mumia-abu-jamal/
agência de notícias anarquistas-ana
Desolação de inverno —
Ao passar pela pequena aldeia,
Um cão late.
Shiki
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!