EP de 8 faixas lançado em 2021 por I.R. Free Dub, agora disponível para DOWNLOAD GRATUITO no site da Dubdem.
Anarchist Africa foi criada para simultaneamente desafiar a perspectiva que usamos para avaliar a história africana e trazer novos pontos de vista.
Ras Isaacs, também conhecido como The Human Drum Loop, criou um padrão de percussão em que você ouve o som do djembê e o gravou no Dub Museum de Uganda.
O Dub Museum é um espaço de performance da cena DIY africana. Não há microfones de estúdio ou paredes tecnicamente à prova de som, é um espaço aberto construído direto na terra.
Porque o mesmo espaço é utilizado durante o dia como uma oficina mecânica, o único momento disponível para as gravações são à noite. Nesse caso, a sessão foi às 4 da madrugada e ambos os macetes percussionistas de Ras Isaacs e os vocais de Ras Kilomo foram gravados em um celular, pegando os músicos tão bem quanto o som dos ares frios da noite em Uganda e o ambiente cotidiano de fora do Dub Museum, que continua ativo enquanto a maior parte do bairro dorme.
Presencial e virtualmente, as forças de IR::Sankara Future Dub Resurgence, Dhangsha, o Professor Of Dub e outros nas Sombras se uniram para criar a canção coletivamente.
>> Você pode ouvir ou fazer o Download do EP aqui:
https://dubdem.com.br/ir57?fbclid=IwAR3uZHNoIYKKRbWMtGFjeqITcUXaQOmjiX-6z-EJiVFud1GpC8eH8NZGnjo
Tradução > Sky
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Da centenária árvore,
folha seca despencando
em suave bailado.
Alberto Murata
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!