A Biblioteca Carlo Aldegheri é um centro de documentação anarquista de acesso público. O acervo que compõe o nosso arquivo, além de livros, é composto por documentos em diversos formatos, tais como: revistas, jornais, brochuras, zines, informativos, panfletos, cartazes, fotos, cartas, filmes, entre outros.
Além de ser um centro de documentação anarquista, a Biblioteca Carlo Aldegheri funciona como um espaço de reuniões e atividades públicas. Temos como finalidade auxiliar a fundações de outras bibliotecas populares e centro de documentação autônomos, em diferentes localidades, estabelecendo uma atuação em conjunto. Nossos princípios são a autogestão, o federalismo, a ação direta, o apoio mútuo. Promovemos o livre pensamento, o autodidatismo, a cultura popular e libertária contra as amarras do preconceito, da discriminação e da ignorância!
Uma das maneiras de apoiar diretamente os projetos da Biblioteca Carlo Aldegheri, é nos apoiando financeiramente, com qualquer quantia. Não contamos com nenhum subsídio ou apoio institucional seja do Estado ou de empresas privadas. Assim, as únicas formas de financiamento são por meio da venda de materiais, o autofinanciamento ou a colaboração de pessoas solidárias ao projeto. Achamos importante ressaltar que as contribuições regulares nos ajudam a mensalmente manter o projeto e nos permite desenvolver diversas atividades. Nosso pix é: nelca@riseup.net
Ajudem a divulgar essa mensagem!
A MAIOR FORÇA DE NOSSA LUTA É A SOLIDARIEDADE (A)!!!
agência de notícias anarquistas-ana
está calor
o sapo coaxa
dentro da bromélia
Akemi Yamamoto Amorim
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!