
TERCEIRO ANARQUISMO NA PERIFERIA – POLÍTICA ALÉM DO VOTO!
Primeiramente nossos agradecimentos a todos que fortaleceram, todos que participaram, todos que exporam e tiraram as fotografias e, principalmente, a comunidade do Jardim Ângela, Capão Redondo e região, que passaram por aquela quadra.
Queríamos frisar que o objetivo da Frente é a Periferia e não o Anarquismo em si. O Anarquismo é a ferramenta. Ferramenta para criar laços revolucionários. Acreditamos que a quebrada está em constante movimento em direção a auto-organização, apoio mútuo e autogestão, que são de lei nas favelas e quebradas do país. Não propomos nada de novo, pelo contrário, queremos aprender e nunca ensinar, apenas estamos propondo uma união ao que já acontece todos os dias.
A comunidade nos ajudou desde o açúcar para fazer os sucos, até a vassoura para limpar a quadra. Queremos pensar política para além do líder doutrinando as massas. Além da polarização burra que nos assola. Nossas armas sempre serão Educação, Cultura e Ancestralidade. E tudo isso aconteceu nesse domingo, desde a oficina de Grafite ao Fanzine. E acima de tudo fortalecer os laços de amizade que construímos e aonde vamos! Esse só foi mais um passo de muitos que virão.
Frente Anarquista da Periferia (FAP)
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Divertem o gato
Na roça em frente ao portão
As folhas caindo.
Issa
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!