É um lema comum dentro dos nossos meios que nas eleições ou fora delas, sempre haverá resistência. E mais do que isso: votando ou não, o que importa é se organizar para lutar!
A Outra Campanha relembra os chamados do Movimento Zapatista no México que se levantaram por autodeterminação e convidam a todos os povos para se organizarem permanentemente, para além dos anos eleitorais.
Se vocês acreditam que é necessário fortalecer nossas comunidades e redes, nos organizar e construir fora dessa política institucional que disputa o Poder, que é necessário destruir o fascismo TODOS os dias… esperamos vocês para esse encontro!
>> Exibição do vídeo “O voto não vai nos salvar do fascismo”, do coletivo @antimidia_
19h, no Espaço.
Para mais informações sobre a Outra Campanha:
outracampanha.noblogs.org
agência de notícias anarquistas-ana
Grito de araponga –
É ela mesma que entrou
No mercado de flores!
Keijô Miyano
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…