Saiu hoje, 19 de dezembro de 2022, a resposta ao recurso apresentado por Alfredo Cospito ao Tribunal de Sorveglianza. A audiência foi realizada no dia primeiro de dezembro em Roma. A resposta foi negativa, ou seja, a possibilidade de desclassificar Alfredo do 41 bis foi rejeitada. Assim, permanecerá em 41 bis pelo menos durante os próximos quatro anos, época em que a continuação da aplicação do regime 41 bis ao Alfredo será novamente discutida.
Ainda não sabemos as razões para a rejeição. Alfredo está hoje no 61º dia da greve de fome, ele fez saber que vai continuar a greve de fome, que seu objetivo é sair do regime 41 bis. O que também sabemos é que continuaremos a apoiar sua luta, e que além da situação de Alfredo, a luta contra a prisão e a sociedade capitalista que a alimenta continua.
Esta notícia pesa sobre nós como uma montanha, mesmo assim temos que manter nosso espírito para cima e não deixar que ela nos abata, nunca tivemos esperança na justiça, então agora mais do que nunca é importante lutar pela libertação de Alfredo e de todos aqueles sequestrados pelo Estado.
Ao lado de Alfredo, pela conflitualidade anarquista e destrutiva.
Morte ao Estado e viva à anarquia!
agência de notícias anarquistas-ana
No campo queimado
ainda uma leve fumaça
Tronco resistindo
Eunice Arruda
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…