
Saiu hoje, 19 de dezembro de 2022, a resposta ao recurso apresentado por Alfredo Cospito ao Tribunal de Sorveglianza. A audiência foi realizada no dia primeiro de dezembro em Roma. A resposta foi negativa, ou seja, a possibilidade de desclassificar Alfredo do 41 bis foi rejeitada. Assim, permanecerá em 41 bis pelo menos durante os próximos quatro anos, época em que a continuação da aplicação do regime 41 bis ao Alfredo será novamente discutida.
Ainda não sabemos as razões para a rejeição. Alfredo está hoje no 61º dia da greve de fome, ele fez saber que vai continuar a greve de fome, que seu objetivo é sair do regime 41 bis. O que também sabemos é que continuaremos a apoiar sua luta, e que além da situação de Alfredo, a luta contra a prisão e a sociedade capitalista que a alimenta continua.
Esta notícia pesa sobre nós como uma montanha, mesmo assim temos que manter nosso espírito para cima e não deixar que ela nos abata, nunca tivemos esperança na justiça, então agora mais do que nunca é importante lutar pela libertação de Alfredo e de todos aqueles sequestrados pelo Estado.
Ao lado de Alfredo, pela conflitualidade anarquista e destrutiva.
Morte ao Estado e viva à anarquia!
agência de notícias anarquistas-ana
No campo queimado
ainda uma leve fumaça
Tronco resistindo
Eunice Arruda
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!