
LLAMAMIENTO A JORNADAS DE MOVILIZACIÓN EN LAS EMBAJADAS ITALIANAS DE TODO EL MUNDO – 3
CHAMADO INTERNACIONAL PARA A MOBILIZAÇÃO NAS EMBAIXADAS ITALIANAS EM SOLIDARIEDADE AO COMPANHEIRO ALFREDO COSPITO E PELO FIM DO REGIME 41 BIS
Há mais de 100 dias do começo da greve de fome de Alfredo Cospito, estendemos o chamado a todas as individualidades, grupos, organizações e coletivos afins para convocar dentro de seus territórios uma mobilização internacional em frente à todas as embaixadas italianas para pressionar o Estado italiano e os carrascos de Alfredo.
O companheiro está morrendo porque o estado quer que morra e isso não é somente um problema “humanitário”, a luta do companheiro é um chamado para a ação revolucionária internacional. A indiferença e a passividade nunca serão nossas aliadas; a solidariedade sim.
Como bem foi expresso em uma carta com uma bala ao jornal italiano “Il Terreno”: “se Alfredo Cospito morrer, todos os juízes se tornarão um alvo”. Vamos deixar o estado italiano saber que se Alfredo morrer seremos seu pior inimigo.
Xs companheirxs do Chile e da Colômbia estarão presentes nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, em frente às embaixadas de seus territórios. Esperemos que esta iniciativa se espalhe ainda mais.
CONVOCA, ORGANIZA E AGE!
PELA DESTRUIÇÃO DE TODAS AS PRISÕES!
FIM AO REGIME 41 BIS!
VIVA A INTERNACIONAL NEGRA!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
É ou não é
o sonho que esqueci antes
da estrela d’alva?
Jorge Luis Borges
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata